sexta-feira, 11 de maio de 2012

Todo mundo curtindo o Facebook!?!


Oi Pessoal!!!


 Hoje estou passando aqui, pra dizer que agora estamos no Facebook!!!


 E como estão todos conectados na rede, nada mais apropriado do que estarmos lá também!!! 


 Basta clicar no botão CURTIR para receber nossas atualizações em tempo real!!!!


                       Eu CURTI muito isso.... 


               Se você gosta do nosso trabalho...


                     CURTE no Facebook também!!! 


     Te espero na fan page Belinha Lembrancinhas




3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog, já virei seguidora.
    Sou BU 1550, te convido a conhecer meu cantinho também.
    Serás muito Bem Vinda, um prazer recebê-la.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Lembrando que tem sorteio de EVA acontecendo por lá.
    Beij♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Cris!
    Curti o facebook, seu trabalhos são lindos.

    Passando para conhecer e seguir o blog e desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... fico feliz que tenha gostado do meu trabalho!
      Bjinhus!!!

      Excluir

Comente aqui!!!